ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteç

tempo de liberação:2022-07-14 08:56:09 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:513

Dicas básicas:Progreso,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba

   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem

   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor

Progreso   O motor queima o enrolamento devido à dissipação de calor. A bomba de água deve ser levantada e abaixada a qualquer momento com a mudança do nível de água no poço. Em caso de redução de água ou inte

   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.

El Progreso.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta

   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.


ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.

   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.

   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

Serviço técnico   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba,ProgresoBomba de canalização de água quente circulante, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.

   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.

   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.


ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo

Descrição Da tarefa   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.

bomba do ry, que é apropriada para transportar pasta abrasiva ou corrosiva. As estruturas de todos os tipos de bombas de pasta horizontal são semelhantes, impulsor, etc.) tem estruturas diferentes. A parte da cabeça da bomba, a parte da vedação do eixo e a parte da transmissão

   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade,ProgresoBomba submersível QJ, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.

   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.

   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d"água ao mesmo tempo.

Copyright e aviso:
1. O ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteç exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteç, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteç é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ProgresoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoQue materiais são frequentemente usados para proteç. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

SãoFrancisco.recomendarnotícia
SãoFrancisco.Últimas notícias